segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rapidinha de última hora: Jason Wu no alvo da Target

          A Target Corportation, mais conhecida como Target, é a segunda maior empresa varejista dos Estados Unidos, ficando atrás apenas da rede Walmart. Nesta manhã, a gigante de departamentos anunciou parceria com outro gigante do design: nosso adorado (igualmente por Michelle Obama) criador de moda e de lindas dolls, Jason Wu. 


Sketch para um look Target, by Jason Wu

          Esta colaboração entre a cadeia de varejo e o grand monde da moda, entretanto, não é inédita: anteriormente, a Target trouxe às suas peças as vibrantes e inconfundíveis estampas da Missoni. Com Jason Wu, a empresa espera repetir o sucesso, desta vez imprimindo um perfume mais feminino e contemporâneo à coleção. 
             De acordo com o própio designer, a empreitada representa um novo desafio na sua carreira criativa, pois permite atingir um mercado mais amplo, com o compromisso de manter a qualidade e sofisticação características da assinatura Jason Wu.  
            No vídeo promocional podemos vislumbrar um pouco do processo de criação e de confecção dos sketches por Jason Wu:



          Além disso, o designer promete uma coleção com peças intercambiáveis, repleta de vestidos e acessórios que transitam facilmente do dia para a noite. 

              Estendendo um pouco mais a reflexão para novas propostas, Jason Wu tem apresentado, dentro do universo dollístico, igual proficuidade - basta olharmos para a quantidade de novos mold faces/bodies que o designer criou recentemente, em sua já consolidada parceria com a Integrity Toys:


Anja


 Dasha


Korinne


 Kesenia


 Elise Jolie


Annik


Imogen


Dominique Makeda


 Rayna

             Enfim, tal qual as novas propostas de dolls vistas recentemente nas brands Fashion Royalty e FR², o design Jason Wu é garantia de beleza e charme com atitude!

5 comentários:

  1. Tal qual você, Desirée querida: beleza, charme e atitude!!!

    ResponderExcluir
  2. The black barbie is my favorite one ! Ahah... hum

    Biz ;-)
    http://thesweetcallingofmountains.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. BEAUTIFUL LOOKS!

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderExcluir