quarta-feira, 15 de junho de 2011

"And the winner is...": só mais um pouquinho de Hucky Jackson


E já que falávamos de HJ Couture... Bem, Huckleberry Jackson foi o grande vencedor do III Desafio Couture Doll Design, um concurso virtual de design de roupas para dolls. A competição conta com seis desafios ao todo, cada um explorando um tema distinto, e tem alcance mundial (há participantes de todos os cantos do planeta). 

Nessa terceira edição, que contou com designers talentosos já presentes nas edições anteriores, Huckleberry Jackson venceu simultaneamente vários desafios, literalmente olhando a concorrência pelo espelho retrovisor. O inegável talento somado a um profundo senso de disciplina e ao apurado olhar plástico do designer garantiram não apenas peças elegantemente modernas e de estruturada beleza (sua marca registrada), como imagens fotográficas de alta carga dramática. 

Hucky Jackson venceu quatro dos seis desafios do concurso (Desafios II, III, IV e VI), e ainda ganhou o prêmio de fotografia (Desafio I) e uma menção honrosa
(Desafio V) naqueles que não arrematou, além do Grande Prêmio de Fotografia final. Os temas foram, a saber: 

Desafio I - Tie a Yellow, or a Red, or a Green...


A foto vencedora de Huckleberry Jackson

Desafio II - That 70's Thing Gets an Update


Outfit e foto vencedoras de Hucky Jackson

Desafio III - Outerwear with ATTITUDE



 Novamente, foto e couture vencedores de HJ

Desafio IV - Stretch Your Imagination


Outra dupla vencedora de Huckleberry Jackson: outfit, e imagem fotográfica

Desafio V - Modern Runway Rococo Meets the Oscars


Menção honrosa para a imagem de Jackson

Desafio VI - Avant Garde Goth Couture


E, só para não perder o jeito, mais uma dobradinha vencedora de Herr Jackson: um esplêndido couture, e imagem

Como prêmio, o designer participará com seus projetos vencedores da próxima edição da FDQ (Fashion Doll quarterly) Magazine, especializada em dolls, seis meses de hospedagem gratuita para uma loja no site Couture Doll Shops, além de uma boneca Galadriel da Tonner Doll Company (um dos patrocinadores do evento). 
Para informações detalhadas e mais imagens, visite: site do evento, com imagens dos concorrentes e pareceres dos jurados, ou o blog oficial da competição.

 

2 comentários:

  1. Assisti o vídeo que você postou, imagens fantásticas mas faltavam seus comentários, Desirée!!! E pode falar muito de HJ, ele é incrível! A foto vencedora é de uma simplicidade e uma plasticidade encantadoras, de verdade! (Você está proibida de rir das minhas colocações!!!) Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas você sempre tem ótimas colocações, Angie!!!
    E, depois de todas aquelas fotos maravilhosas que você faz, nem venha me dizer que não entende de plasticidade, menina!!! ;*

    ResponderExcluir